​A 3ª CIA DE POLICIA MILITAR, LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO BENTO, intensifica as abordagens e bloqueios e consegue reduzir o numero de roubos ocorridos em São Bento e Paulista

248

A 3ª CIA DE POLICIA MILITAR, LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO BENTO, intensifica as abordagens e bloqueios e consegue reduzir o numero de roubos ocorridos em São Bento e Paulista.
Esse trabalho preventivo e repressivo, tem o objetivo de apreender armas, drogas, como também outros objetos ilícitos ou provenientes de práticas delituosas(roubos, furtos etc.). Os bloqueios são realizados nas mais diversas vias da cidade e tem como principal arma o fator surpresa. Inicialmente esse trabalho foi implantado na cidade de São Bento e posteriormente em Paulista.
Como consequência dos bloqueios, houve uma redução de mais de 50% dos roubos ocorridos, segundo estatísticas da policia militar e policia civil. Como também houve a apreensão de quatro pessoas nos últimos dois meses relacionadas a questão de roubos na região. A policia militar e civil, vem trabalhando para diminuir a criminalidade, e com isso já estamos identificando outros envolvidos com pequenos roubos e consequentemente ocorrerá a prisão deles. Alem dos pontos positivos citados, em consequência dos bloqueios houve a prisão de 3 pessoas por porte ilegal de arma de fogo.
Lembrar a todos que a Policia Militar é apenas uma parte da segurança publica, cabendo a todos os órgãos e pessoas zelarem pela preservação e ordem pública, contribuindo de forma direta e indireta para que possamos ter uma sociedade mais consciente de suas responsabilidades.

ATT TENENTE ALEX

Mais São Bento

Essa matéria já foi vista 843