A vitória de Galego Souza em São Bento

188

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) conseguiu ser reeleito para a Assembleia Legislativa, ele obteve 25.562 votos, mas o destaque principal ficou por conta da vitória conquistada em sua cidade, São Bento.

GS como também é conhecido, conseguiu ter 747 votos há mais do que seu adversário local, Jullys Roberto (MDB). Galego teve a confiança de 9339 são-bentenses. Ele com a vitória, ainda que conseguiu vencer os dois grupos políticos que são unidos na cidade, dos partidos MDB e DEM.

Jullys contava ainda com o apoio do prefeito Jarques Lúcio (DEM), de oito vereadores na Câmara, enquanto GS tinha somente cinco.

Outros nomes apoiados por Galego também foram os mais votados em São Bento, como Aguinaldo Ribeiro para federal, e Lucélio Cartaxo (PV) para governador. GS venceu sendo oposição a nível municipal e estadual.

Jullys não conseguiu ser reeleito, faltaram cerca 900 votos há mais, uma diferença que acabou pesando em São Bento.

Galego promoveu festa da vitória, na cidade e ainda falou; “É uma grande mistura de sentimentos, mas o coração transborda de alegria e gratidão. Agradeço à minha família por todo amor e força, a todos os envolvidos na campanha que trabalharam muito e de forma especial, agradeço cada voto que recebi, em cada cidade, lugar e região” comemorou.

MAIS SÃO BENTO COM CLINTON MEDEIROS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 664