Adolescente de 15 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em Cajazeiras; veja

305

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras, desta vez o fato ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (29), na Rua Vitória Bezerra no bairro São Francisco, mas precisamente nas proximidades do Supermercado de Aragão. Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto, dispararam vários tiros contra um jovem que estava na calçada.

 

A vítima foi identificada como Carlos Daniel Bandeira de Sousa, conhecido também como “Surica” que tinha 15 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Médico de Emergência (SAMU) com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito.

 

 

Segundo a polícia, Carlos Daniel já era acusado de envolvimento com alguns delitos e o crime pode ter sido motivado por vingança em virtude de um tiroteio acontecido no bairro da Esperança na noite anterior.

 

O corpo de Carlos Daniel deverá ser encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Policiais militares e civis deram início as diligências e investigações com o intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o momento.

 

Da Redação

Sertão Informado

Foto: Angelo Lima

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 1502