Após derrota do Brasil, três acidentes de trânsito são registrados em São Bento

394

O SAMU prestando os primeiros socorros ao acidentado Romário Vieira (Foto: Reprodução)

Nesta Sexta-feira (06), dia em que a Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo da Rússia, após ser derrotada pela Seleção da Bélgica, foram registrados três acidentes de trânsito na cidade de São Bento, sertão Paraibano.

Pouco antes do início do jogo da seleção, o jovem Romário Vieira sofreu uma queda de moto. O acidente ocorreu na rua Jackeline C. Soares, no Bairro Cicero Dias II. Bola, como é conhecido, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Maria Paulino Lúcio e foi submetido aos exames de praxe.

O acidentado, Romário fala que o motivo da queda foi pedras soltas do calçamento. “Eu não tinha bebido neste dia, pois ainda era apenas 9h da manhã e estava trabalhando”, disse Romário.

Local da queda de Romário. (Foto; Reprodução)
Acidente de trânsito na Rua Jackeline C. Soares (Foto: Reprodução)

O segundo acidente, foi após a derrota do Brasil para a Bélgica, por volta das 18h40min. Uma colisão entre uma moto Honda Titan 150, vermelha, que vinha na rua Sérgio Silveira, colidiu com um carro Palio Fire, preto, que transitava na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, ao lado do supermercado Queiroz.

De acordo com os populares que estavam no local, o condutor da motocicleta vinha em alta velocidade, quando avistou o carro acionou o freio do seu veículo, mas perdeu o controle e colidiu de frente com o para-choque do lado direito do carro.

Logo em seguida, a equipe do SAMU chegou para os primeiros socorros ao motociclista e levaram o mesmo para o hospital da cidade. O jovem teve escoriações e indicações de fraturas. Agentes da 12° Batalhão, 3° Companhia de Polícia Militar (12° BPM/3°CIA, São Bento) efetuaram a ocorrência.

Polícia Militar no momento do acidente na Avenida Pedro Eulâmpio (Foto: Reprodução)

A equipe do SAMU foi acionada novamente, por vota das 22h00, para socorrer três vítimas de acidente de trânsito. As vitimas foram José Moreira de Macêdo, 38 anos, mais conhecido na cidade por “Moreirinha”, professor na escola João Silveira. Ele estava com sua esposa na hora do acidente, Adriana Aguiar da Silva. A terceira vítima foi identificado como José Mário de Sousa Nunes, de 24 anos, morador da zona rural de São Bento.

Veiculo envolvido no acidente das 22hs (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia, José Mário, que conduzia uma moto Honda Bros 150, azul, colidiu de frente com Moreirinha e Adriana, que vinham numa moto Honda Biz 125, vermelha. O acidente ocorreu na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, nas proximidades da SABEL.

De acordo com depoimentos prestados a Polícia Civil, José Mário tinha ingerido bebida alcoólica. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital local, mas veio à óbito na madrugada de sábado (07), devido aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Patos, no sertão da Paraíba.

José Mário estava conduzindo a moto Bros azul, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sábado (7). (Foto: Reprodução)

Adriana foi socorrida pela equipe do SAMU de Brejo do Cruz. USB, unidade básica. E transferida pela equipe do SAMU de São Bento com a médica do hospital.

José Moreira foi socorrido pelo SAMU de São Bento e transferido para Campina Grande pela USA unidade de suporte avançado de Catolé do Rocha.

Foto do casal, José Moreira e Adriana Aguiar. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os familiares do casal informaram neste sábado (7), o quadro de saúde do casal. José Moreira ainda se encontra em estado grave, mas sua esposa Adriana, apresentou sangramento bucal, mas está fora de perigo e seu estado de saúde está estável.

Reportagem: São Bento em Foco

Momento em que José Moreira está caído no asfalto. (Foto: Reprodução)
José Mário vítima do acidente de trânsito das 22hs. (Foto: Reprodução)
O corpo de José Mário de saída para o IML de Patos no sábado (7). (Foto: Jandicléia Almeida)

Essa matéria já foi vista 680