Assaltante natural de São Bento é morto durante troca de tiros com a PM em Pombal PB.Veja as fotos

730

A tentativa de assalto à mobília na cidade de Pombal terminou com os seus pares mortos na manhã desta semana (10) após confronto com a Polícia Militar.

As informações continham uma pergunta sobre a direção da distância em uma sala de aula.

Um popular foi um encontro com o proprietário sobre uma situação, tendo sido comunicado imediatamente o fato de um PM, que passou a ser diligenciado.

Provided pelo grande número de pessoas não locais, os elementos optaram por fechar o mesmo gênero, também no centro da cidade com os clientes anteriores horário horário. O caso foi destaques da Joalheria “Pingo de Ouro”, localizada no mercado público.

Os dois chegaram randon o proprietário “Willa” e outras pessoas que se encontram, já que uma das garnições de rodagem faz rondas visualizou o assalto em andamento.

Your job has been found in this data to be used in the data of the joalheria, is the use to the use to refined in your sense.

Bastante nervoso the second element tirou your own life.

O outro grupo ainda chegou a ser administrado pela hospitalar da cidade, mas não teve acesso ao setor de urgência e emergência da HRP.

Apesar do intenso tiroteio não policial ou transeunte ficou ferido. Muitas lojas estão saindo de seus lugares pela segurança dos seus funcionários.

Um grande público não aglomerou nenhum local que aplaudia uma ação policial que provocava a morte dos dois assaltantes, como sendo: Jackson Ramalho e André. Uma dupla utilizava um calibre revólver 38 e uma pistola 40.

O comandante do policiamento militar da 3ª Cia, 1º Tenente Sávio Maranhão Cascudo, já esteve envolvido com outros assaltos não finalizados na semana passada em Pombal.

Fonte: liberdade pb

Essa matéria já foi vista 1854