Bandidos fortemente armados tentam assaltar carro forte na PB-325, próximo a Jericó (PB), e fazem arrastão

104

Por pouco um carro forte não foi atacado na manhã desta terça-feira (04 de setembro), na região de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. A tentativa aconteceu na Rodovia PB-325, nas imediações do sítio Malhadinha, zona rural norte de Jericó (PB).

Os bandidos chegaram a fazer uma barreira na tentativa de esbarrar o carro forte, mas um caminhoneiro que trafegava na PB-325 em sentido contrário, teria se assustado e jogado o caminhão por cima da barreira. Os bandidos ainda chegaram a atirar contra o caminhão.

De acordo com as informações, os elementos ainda fizeram uma barricada na pista de rolamento da rodovia promovendo arrastões em transeuntes, roubando veículos e pertences, com armas de grosso calibre, a exemplo de metralhadora e fuzis.

Um agente penitenciário que por acaso passava no momento do arrastão, teve a sua arma, uma pistola tomada pelos bandidos. Os elementos também espalharam grampos no meio do asfalto.

Sem êxito no ataque ao carro forte, os homens deixaram para trás um veículo FIAT STRADA COR PRATA – PLACAS NQD 1697 – SANTA CRUZ (PB), este com queixa de roubo.

Em ato contínuo, os indivíduos tomaram de assalto um veículo FIAT TORO COR VERMELHA PLACAS QSE 1706 – SÃO BENTO (PB) e conseguiram se evadir em rumo ignorado.

 

A Polícia Civil e Militar estão em diligências, mas até o momento não há informações de nenhuma prisão.

 

 

CATOLÉ NEWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 925