Barra de Cima FC vence Insetal e conquista título do Campeonato Regional de Barra de Cima em São Bento

176

A equipe Barra de Cima FC superou a equipe da Insetal e conquistou o título do Campeonato Regional de Futebol Amador de Barra de Cima, na noite deste domingo de Páscoa (01), na cidade de São Bento, sertão do Estado. O time comandado por João Deon bateu a Insetal, na noite do último domingo, pelo placar de 5×2 e sagrou-se campeã da competição. Com o resultado, a Barra de Cima FC conquistou seu 1° título da competição, enquanto a Insetal ficou com vice-campeonato.

A partida começou bastante pegada e com certo equilíbrio, mas logo a Barra de Cima FC assumiu o controle do jogo. Após pressionar a Insetal, a equipe da casa abriu o placar no início do 1° tempo. Em seguida, após falha defensiva da Insetal, o time aproveitou para ampliar o marcador e levou o jogo para o intervalo com 2×0, uma boa vantagem no placar.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo da etapa inicial. A Barra de Cima FC seguiu controlando as principais ações do jogo e fez o 3° gol em mais um boa jogada do atacante Tchê Tchê, destaque da partida. Na sequência, a Insetal diminuiu e esboçou uma reação, mas logo a equipe da casa fez o 4° gol. No final, o placar acabou 5×2, a Barra de Cima FC fez a festa e soltou o grito de campeão.

Em sua 5ª edição, o tradicional campeonato de futebol amador em Barra de Cima reuniu 12 times de diversas cidades da região, com jogos sendo disputados desde 23 de fevereiro. O tradicional campeonato tem sua fase final na Semana Santa e atraiu uma multidão para acompanhar os jogos no mini campo Francisco Elias Dantas.

Por: Mateus Félix

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 374