Brasiliense foi preso tentando sacar dinheiro com documentos falsos em Catolé do Rocha

181

Foto: Policia Civil

Por volta das 13:00 horas desta terça feira dia 09 de maio, a Policia Civil de Catolé do Rocha prendeu o brasilieense Francinaldo Afonso Paulino de 51 anos, natural de Brasília-DF, mas que reside em Campina Grande-PB.

De acordo com informações do Delegado Anderson Fontes, após árdua investigação sobre denúncia feita de documentos falsos e estelionato, sua equipe se dirigiu até a Caixa Econômica Federal, situada no centro de Catolé do Rocha, e fizeram um acompanhamento minucioso no sentido deter o acusado, fato ocorrido, após o suspeito tentar sacar dinheiro com documentos falsos e circular pelas ruas da cidade em atitudes suspeitas.

Francinaldo foi conduzido até 18ª DSPC e foi constatado que os documentos eram falsos e que o mesmo juntamente com sua esposa, já possuem processos na justiça federal, inclusive foi informações colhidas pela equipe de investigadores constataram que os dois são suspeitos de práticas delituosas em outras regiões fazendo vítimas por onde passam.

O brasiliense será encaminhado para o presídio padrão Manoel Gomes, onde ficará a disposição da justiça, e seu procedimento delituoso será encaminhado para a Policia Federal já que compete a mesma competência sobre crimes envolvendo órgãos federais.

A Policia Civil de Catolé do Rocha, faz questão de ressaltar que nenhum crime cometido na comarca local ficará impune e pede a colaboração da população através do Disque Denúncia 197 ou 3441-2030, garantindo ao denunciante sigilo e anonimato absoluto.

 Essa matéria já foi vista 865

18ª DSPC – CATOLÉ DO ROCHA