Com ruas intransitáveis e ambulância quebrada o distrito de Barra de Cima pede socorro.Veja as fotos

693

O distrito de Barra de Cima, localizado a 9km do município de São Bento ,sertão paraibano, vem sofrendo por causa da insensibilidade da administração do prefeito Jarques Lúcio(DEM). Mesmo depois de reiterados apelos feitos pelo vereador Adaildo Dantas(PSB), que é aliado do prefeito, para que fosse feito um serviço de terraplanagem no corredor de acesso ao Rio Piranhas, nada foi feito e o corredor continua sem condições de trafego até para veículos de tração animal. Mas o problema não acaba por aí, durante a inauguração de uma emissora de rádio, na própria comunidade, um popular foi até ao estúdio e solicitou encarecidamente que a Seinfra usasse suas máquinas para melhorar as condições do logradouro que liga o PSF do distrito a capela do lugarejo, pois suas condições estão precárias e causando transtornos aos moradores por se tratar de uma via muito utilizada.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de infraestrutura, Toni Lúcio, que nos informara não ter uma data definida para sanar o problema, tendo em vista que as máquinas estão sendo utilizadas para melhorar as condições das ruas nos bairros periféricos da cidade.

Outro fato que chamou atenção da nossa reportagem, foi que quando fazíamos o levantamento dos dados para esta matéria, Domingo (03), uma senhora nos procurou pedindo carona para levar uma pessoa doente para o hospital Maria Paulino Lúcio, que fica na cidade, pois, a ambulância que presta serviço a comunidade estava quebrada e sem condições de uso.

Danilo Ferreira

Essa matéria já foi vista 859