Confiram destaques da última sessão na Câmara de São Bento

124

Mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bento na noite desta última quarta-feira, 30 de maio, véspera de feriado. Entre as votações, destaque para dois requerimentos apresentados por Fabrício Lima (PP). O primeiro deles pediu a prefeitura para construir ponto de ônibus para os estudantes da rede pública municipal.

O outro foi direcionado ao presidente da Câmara, Zé Carnaúba (PTB) na cobrança pela criação dos perfis do facebook e instagram da casa, já que as redes sociais darão em sua justificativa, mais transparência aos trabalhos.

Destacamos inicialmente Fabrício pois foi o único a apresentar pauta de votação, mas na sequência, Juliano Lúcio (PP) usou a tribuna e pediu aos colegas para que votem a favor que um outro projeto que tramita nas comissões da casa e deve ir à votação em breve, é um pedido do prefeito Jarques Lúcio (DEM) em que solicita crédito suplementar no orçamento para executar recursos advindos.

Domilson Araújo (MDB) assim como outros colegas deram destaque também ao atual momento nacional, de reivindicação de caminhoneiros.

Já Adaildo Dantas (PSB) cobrou da secretaria municipal de infraestrutura a melhoria da estrada entre as comunidades da Barra de Cima e Barra de São Pedro, ele afirmou que vem falando isso a muio tempo e citou nominalmente Toni Lúcio; “Peço que dessa vez faça”; resumiu.

Fabrício Lima quando falou trouxe reclames da população da comunidade rural, Contendas, por lá ele disse que pagamentos de um programa levado pela prefeitura estão atrasados e os criadores de aves, que são os envolvidos estão passando dificuldades.

Artur Araújo (DEM) que é líder do prefeito, deu destaque a mudança da Feira Livre que agora passa a funcionar no Shopping das Redes.

Quem faltou na sessão foi Jurandi da Prensa (PSB).

Quem esteve na sessão viu uma novidade, foi instalado na casa uma divisória de vidro, em que separa o local dos parlamentares e onde fica a plateia.

MAIS SÃO BENTO COM CLINTON MEDEIROS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 488