Contas de campanha do prefeito eleito de São Bento são aprovadas; VEJA

180

Ministério Público Eleitoral da cidade de São Bento, sertão do Estado, decidiu na última terça-feira (22), aprovar as contas do prefeito eleito, Dr. Jarques Lúcio (DEM), e da sua vice-prefeita, Joseilma Rezende Ramalho da Silva (PMDB), Melada, como é popularmente conhecida. A prestação de contas de campanha foi aprovada, também, pela Justiça Eleitoral.

Segundo consta no documento, o promotor da 69ª zona eleitoral, Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, entendeu que as contas foram apresentadas de forma simplificada, bem como, os recursos financeiros declarados na campanha, durante o pleito, estiveram dentro da lei, sendo considerados regulares no padrão exigido pela justiça eleitoral. “Os recursos de campanha declarados foram arrecadados de fontes lícitas e não vedadas, sempre com a emissão dos respectivos recibos eleitorais. De outro lado, as despesas informadas estão no rol dos gastos de campanha admitidas pela lei”, ponderou Thomaz.

Para o Médico e futuro prefeito de São Bento, a aprovação de suas contas de campanha demonstrou a eficiência e rapidez da Justiça Eleitoral nas eleições deste ano. “Fizemos uma campanha limpa, ética, transparente e honesta em São Bento, respeitando todas as normas e Leis da Justiça Eleitoral do nosso país. O coração sempre esteve na frente. Vamos trabalhar por uma nova São Bento. Eu, juntamente com Melada, vamos fazer uma grande gestão, visando sempre o bem da população”, ressaltou Dr. Jarques.

Com as contas de campanha aprovadas, o prefeito da Capital Mundial das Redes estará apto para ser diplomado.

A cerimônia de Diplomação ocorrerá  no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 9:00 horas, no salão do Tribunal do Júri, no Fórum Governador João Agripino Filho, no centro da cidade.

Ascom

Essa matéria já foi vista 3215