Criança encontra revólver dentro de casa e atira em menino de 10 anos, na Paraíba

130

Na noite desta terça-feira (13), uma criança de apenas 10 anos foi atingida na região do tórax com um tiro de revólver. De acordo com a Polícia Militar (PM), a autoria do disparo é de outra criança, que tem 12 anos. Estima-se que o revólver pertence ao padrasto dela. O caso aconteceu na cidade de Parari, na região do Cariri paraibano.

Ainda de acordo com a PM, quem entrou em contato com os policiais foi a mãe da vítima. A arma utilizada na ação foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil localizada em Sumé.

O autor dos disparos segue sob custódia da polícia e aguarda decisão da justiça. Já o dono da arma foi detido por posse ilegal de arma. Após ser socorrida para o Hospital Geral de Serra Branca, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na unidade, a criança passou por um procedimento cirúrgico e nesta quarta-feira (14) e, de acordo com assessoria, ela segue internada e o estado de saúde é considerado grave.

O caso segue sob investigação e a polícia trabalha com a hipótese de que o disparo tenha sido feito de maneira acidental.

Por Cristiano Sacramento

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 352