Crime que chocou a cidade de São Bento terá juri nesta quarta feira (22) no fórum João Agripino

4716
 RELEMBRE O CASO

Duas irmãs, de 37 e 36 anos, foram moras com golpes de faca dentro de casa na manhã deste sábado (6) de agosto de 2016 na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, e o suspeito é o ex-cunhado das duas. De acordo com o delegado que investiga o caso, Homero Perazzo, a principal linha de investigação é da polícia é vingança, já que o suspeito estava separado da irmã da vítimas há alguns meses e acreditava que as duas teriam motivado a separação.

saiba mais

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito solicitou medida protetiva há dez dias, alegando que estava recebendo ameaças do ex-companheiro. O suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio de um sobrinho e pelas ameaças à ex-esposa. A polícia fez buscas por ele, mas não conseguiu prender o homem até as 17h deste sábado.

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas estava costurando quando o suspeito chegou de moto, entrou na casa e lhe aplicou os golpes. A outra vítima ouviu os gritos da irmã e, ao tentar defendê-la, também foi atingida. Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu correr e pedir socorro. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As mulheres eram mães de um adolescente de 17 anos e uma criança de 7 anos.

 
 
G1
ESSA MATERIA JA FOPI VISTA 2874