Delegado fala detalhes da apreensão de cocaína no presídio Romero Nóbrega em Patos. Escute

189

As suspeitas de entrada de armas no presídio Romero Nóbrega em Patos não param de causar tensão aos agentes penitenciários e a própria Polícia Civil.

De acordo com o delegado Alarico Rocha, recentemente a direção daquela casa de detenção apresentou na delegacia a apreensão de vinte e sete pedras de cocaína, avaliadas em torno de 5 mil reais, além de uma balança de precisão artesanal.

Além da droga apreendida, o diretor do presídio disse que recebeu a informação de que haveria uma arma de fogo em uma das celas.

“Foi deflagrada uma operação de varredura na cela suspeita e, portanto, a droga mencionada acabou sendo encontrada. Foi uma apreensão muito grande para ocorrer no interior de um presídio. O dono da droga ainda não foi localizado, porém as investigações estão ocorrendo e esperamos logo definir a autoria dessa droga encontrada”, explicou Rocha.

Sobre o fato de drogas e armas estarem conseguindo entrar no Presídio de Patos, o delegado disse que nada disso é admissível ocorrer, sobretudo num presídio, porém destaca que a bandidagem tem elaborados novos meios para que isso aconteça.

Saiba mais na entrevista que segue.
Essa matéria já foi vista 298

Matéria por Patosonline.com

Áudio cedido por Fábio Diniz (Rádio Arapuan)