Deputado diz que seu mandato é popular e em prol do desenvolvimento de São Bento e região

163

O deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) começou o seu primeiro mandato avisando que vai lutar pelo desenvolvimento do município de São Bento e região. O parlamentar adiantou que buscará parcerias para alavancar o comércio e a instalação de novos empreendimentos na região. O peemedebista também disse que já mantém diálogo com políticos e lideranças sertanejas visando a sua reeleição nas eleições estaduais de 2018.

“Temos muitos projetos para São Bento, minha terra natal, e para municípios da região. O meu mandato será voltado ao povo da Paraíba e região sertaneja, que é minha base política, buscando emendas e projetos que beneficiem a Terra das Redes. Meu pai, o ex-deputado Márcio Roberto, fez muito durante oito anos de mandato aqui na Assembleia. Então, vou seguir o seu legado de obras e projetos para o povo paraibano e tenho certeza que a população vai reconhecer o meu trabalho.

Formado em administração, o jovem político revelou que trará para o Parlamento um jeito simples, objetivo e verdadeiro de fazer política. Roberto disse que terá um mandato popular dando abertura para conversas e sugestão a população paraibana.

“Terei um mandato popular com a participação e interação do povo. Eu respondo no WhatsApp, atendo o celular, sou acessível. Vamos fazer desses dois anos um amplo espaço de diálogo social, em busca de do desenvolvimento do Estado e da nossa região”, avisou o deputado.

Jullys também alegou que tem compromisso com o governo e segue seus próprios “princípios e opiniões”. “Sigo a bancada da situação com muita naturalidade e responsabilidade”, disse. Ele também destacou que não teme retaliações da legenda já que sua relação com o PMDB é histórica. “É uma relação muito transparente e de confiança. Ele (José Maranhão) sabe das minhas decisões e da importância que tem minha situação na Assembleia”.

Sobre a reeleição, Jullys Roberto falou que mantém conversas com vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de São Bento, cidades circunvizinhas e João Pessoa, afinando detalhes e fazendo parceiras para o pleito de 2018.  O deputado é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (PMDB), considerado uma das maiores lideranças políticas do Sertão da Paraíba.

Portal do Litoral PB

Essa matéria já foi vista 687