Deputado Galego Souza diz que matéria vinculada no blog do gordinho é mentirosa;VEJA

588

O deputado estadual Galego Souza (PP) se pronunciou, em nota, sobre a possibilidade de desistir de sua reeleição.

Galego negou a informação de desistência e disse que irá de fato tentar a manutenção da cadeira no legislativo estadual. “Não desisti da minha reeleição. Pelo contrário, venho desempenhando um trabalho extremamente positivo em prol dos municípios paraibanos, com projetos aprovados e recursos liberados em benefícios de diversas cidades e continuo com minha candidatura posta e sequer pensei na possibilidade de desistência”, diz em nota.

Ainda segundo o deputado, a possibilidade da desistência “não passa de invencionice de pessoas mal intencionadas”, e aproveitou para tranquilizar os eleitores, parceiros e correligionários “diante da tentativa de provocação”.

Veja a nota na íntegra: 

Pedido de direito de resposta na íntegra encaminhado ao Blog do Gordinho

A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos contra minha pessoa sob o título: “Após perder apoios, deputado do Sertão cogita desistir de reeleição em 2018”.

Diante da matéria mentirosa publicada no referido Blog, venho esclarecer que não desisti da minha reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba. Pelo contrário, venho desempenhando um trabalho extremamente positivo em prol dos municípios paraibanos, com projetos aprovados e recursos liberados em benefícios de diversas cidades e continuo com minha candidatura posta e sequer pensei na possibilidade de desistência.

Possuo uma base muito forte, acredito no povo paraibano, no trabalho que realizo e principalmente no compromisso firmado com o meu partido, o Progressistas.

A matéria “Após perder apoios, deputado do Sertão cogita desistir de reeleição em 2018”, não passa de invencionice de pessoas mal intencionadas e desinformadas que sequer entraram em contato comigo para checar tal informação, fazendo desta forma um jornalismo mentiroso e tendencioso.

Reafirmo o meu compromisso com o povo da Paraíba, venho a público tranquilizar todos os meus eleitores, parceiros e correligionários e declarar a minha tranquilidade diante da tentativa de provocação.

Por fim, ressalto e evidencio mais uma vez que serei sim candidato à reeleição para dar continuidade ao trabalho que venho desempenhando em benefício de todo o estado.

Diante do exposto, solicito o direito de resposta com a publicação na íntegra independente da retratação pretendida.

João Pessoa, 08 de março de 2018

Deputado estadual Galego Souza – Progressistas

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 845

BLOG DO NINJA