DESCASO; Carro de Funerária deixa corpo cair em via da UFPB

111
O internauta gravou a cena e denunciou a suposta falta de respeito nas redes sociais. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na tarde desta terça-feira (29), nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) um corpo que vinha sendo transportado pela empresa funerária Rosa de Saron caiu em uma das vias da instituição. Um internauta flagrou a cena e denunciou o caso em um perfil de rede social.

De acordo com a empresa Rosa de Saron, o condutor já foi notificado acerca da falta de atenção que provocou a situação.  “Na pressa e devido ao corpo já estar em estado avançado de decomposição, o condutor se adiantou e não travou o carro, fazendo com que a tampa da mala abrisse e o corpo veio a cair do carro. Não recomendamos esse tipo de atuação e o condutor já foi notificado sobre esse descuido”, explicou o assessor da empresa, Rivaldo Henrique.

Em contraponto, o Serviço de Verificação de Óbito (SVO)  informou que não houve nenhuma anormalidade como falta de energia ou outro problema que tenha atrasado os exames e feito com que o corpo entrasse em estágio avançado de decomposição, como alegou a Rosa de Saron.

Assista o vídeo em que flagra o exato momento dessa cena:

Veja nota divulgada por advogados da Rosa de Saron                

CLIKPB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 302