DEU ÁGUIA; BANG BANG: Empresário paraibano reage a assalto e mata três bandidos

382

Um empresário de uma loja de roupas, conhecido como “Bajal”, reagiu a um assalto, na tarde desta terça-feira (22), e acabou matando três, dos quatro bandidos que tentavam o assaltar. O crime aconteceu no município de Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba, por volta das 13h.

Entre os mortos está uma mulher, que possivelmente fazia parte do grupo. Uma quarta pessoa teria sido socorrida para o Hospital, em estado grave.

Em contato com reportagem, um popular contou que a loja do empresário fica em frente à prefeitura, mas o crime aconteceu em frente à residência do proprietário, em outra rua.

Segundo a polícia, o empresário contou com a ajuda de uma viatura da PM que passou pelo local no momento do crime e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos.

Durante o tiroteio, três suspeitos foram feridos e morreram no local antes de receberem atendimento médico. A polícia ainda informou que os assaltantes teriam interesse em roubar um dinheiro que supostamente o comerciante guardava na loja.

Armas e munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO com PBAgora

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 1158