Padre Ernaldo de Pombal será o novo pároco da paroquia São Sebastião em São Bento PB

567

O Bispo da Diocese de Cajazeiras,  Dom Francisco de Sales Alencar Batista, anunciou na tarde desta quarta-feira (09), os nomes dos novos administradores paroquianos que irão assumir algumas paróquias no sertão da Paraíba.

As mudanças nas paróquias aconteceram em várias cidades da região, como Cajazeiras, Bom Jesus, Sousa, Marizópolis, Aparecida, São José da Lagoa Tapada, Pombal, Conceição, Itaporanga eSão Bento.

Em São Bento, quem vai assumir os trabalhos à frente da Igreja Matriz São Sebastião, substituindo o Padre Janduí de Sá Alves, será o Padre Ernaldo José de Sousa.

Padre Ernaldo coordenou por vários anos a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, do município de Pombal. Ernaldo José, foi ordenado Padre no dia 22 de janeiro de 1994.

A saída do pároco da Terra de Maringá movimentou as redes sociais, onde os Pombalenses expressaram a grandiosidade e o belo trabalho realizado pelo pároco em Pombal, nos últimos anos.

Os Sãobentenses receberam a notícia da mudança na administração paroquiana com alegria e receptividade, dando boas vindas ao novo sacerdote.

MAIS SÃO BENTO CO SÃO BENTO EM FOCO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 1857