Dois jovens morrem em trecho de BR após batida de motocicleta e caminhonete

222
Imagem compartilhada por WhatsApp Caminhonete atingiu traseira da motocicleta

Dois jovens, de 21 e 29 anos, morreram após serem atingidos por trás por uma caminhonete ao trafegarem em uma motocicleta no km 6,8 da rodovia BR-412, na Zona Rural do município de Boa Vista, no Agreste da Paraíba, a 170 km de João Pessoa, na noite desse sábado (15).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a agente Fernanda, da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local do acidente, ficou constatado que o condutor da caminhonete não enxergou a moto, pois esta estava com luzes apagadas e sem qualquer recurso de sinalização que pudesse alertar o motorista do automóvel. Sem usar capacete, os ocupantes do veículo menor morreram ainda no local do fato. Não houve interrupção da pista.

“Estava bastante escuro no momento da ocorrência e não tinha como o motorista da caminhonete enxergar a moto”, contou Fernanda. Ela revelou que o condutor foi submetido a teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

 

VEJA MAIS

http://portalcorreio.com.br/noticias/cidades/transito-e-transportes/2016/10/16/NWS,285987,4,418,NOTICIAS,2190-DOIS-JOVENS-MORREM-TRECHO-APOS-BATIDA-MOTOCICLETA-CAMINHONETE.aspx