Dois possíveis chefes do PCC no RN são encontrados decapitados em Alcaçuz

212

Nessa madrugada o ITEP do Rio Grande do Norte resgatou dois corpos no Complexo Penal de Alcaçuz. Dois corpos foram encontrados decapitados no Pavilhão 5. De acordo com informações de profissionais em Segurança Pública, Lázaro Luís de França Ferreira(obreiro do PCC na favela Japão) e Shakespeare Costa de França (também chefe da mesma sigla na favela do Mosquito), são os mortos.

“Acabamos de ficar sabendo que foram dois presidiários mortos na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. As vítimas são: Lázaro Luiz ,“Nego Lázaro”, bastante conhecido, foi preso diversas vezes na sua área, a favela do Japão, e o “Shakespeare“, os dois eram do pavilhão 05. Nego Lázaro que era de alta periculosidade”, diz a mensagem enviada com exclusividade para o Blog Jair Sampaio.

É possível que a necrópsia identifique os dois corpos. O governo do Rio Grande do Norte ainda não se pronunciou oficialmente sobre as mortes.

Do G1RN – A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Os corpos estavam no Pavilhão 5 da unidade, como é mais conhecido o Presídio Rogério Coutinho Madruga, anexo de Alcaçuz. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e aguarda posicionamento sobre o ocorrido

G1

Essa matéria já foi vista 734