Dr Jarques deve fazer parceria com SEBRAE e São Bento será contemplada com incentivo ao Desenvolvimento Econômico

181

Visando o desenvolvimento de São Bento – PB, o prefeito eleito Dr. Jarques Lúcio (DEM), esteve reunido na última segunda-feira (28), com analistas do SEBRAE de Pombal, em busca de parcerias para o crescimento e fortalecimento da economia do município.

Uma das conquistas, com previsão já para 2017, foi a implantação da Sala do Empreendedor, importante ferramenta voltada para o pequeno e médio empresário que sonha em abrir seu próprio negócio.

De acordo com o analista do SEBRAE, Talles Vasconcelos Medeiros, a Sala do Empreendedor será instalada na prefeitura e funcionará como uma extensão da empresa no município. Com o objetivo de orientar o microempreendedor individual acerca do processo de criação da microempresa, serão   disponibilizados  serviços como o fornecimento de CNPJ, Alvará de funcionamento gratuito, informações sobre cursos de capacitação empresarial, dentre outros.

Além da Sala do Empreendedor, Jarques conseguiu parceria do SEBRAE para a realização da Expotêxtil – Feira de Negócios, Produtos Têxteis e Artesanato do município, evento que será realizado no dia 06 de setembro de 2017, data em que é comemorado o “DIA DO REDEIRO”, projeto do deputado estadual Jullys Roberto (PMDB), que inclui São Bento no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba.

Segundo Dr. Jarques, ficou agendada para o mês de fevereiro, a realização de um Workshop promovido pelo SEBRAE, para repassar maiores informações e aprofundamento das parcerias firmadas na reunião.

Ascom

Essa matéria já foi vista 2936