Dr. Jarques Lúcio se reúne com Conselho Tutelar de São Bento para buscar melhorias no atendimento da instituição

87

Na tarde desta terça-feira (17), o Prefeito da cidade de São Bento, sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio (DEM), esteve reunido com os Conselheiros Tutelares do município, com o intuito de buscar melhorias para os São-bentenses. 

Na reunião, o presidente do Conselho Tutelar da Terra das Redes, Jonecarlos Soares, reivindicou algumas necessidades tidas como urgentes para o momento. A primeira, foram os salários  atrasados referentes ao mês de dezembro e o décimo terceiro salário, deixados em atraso na gestão do ex-prefeito, Gemilton Souza (PSB). A segunda, um veículo para atender as necessidades e ocorrências do Conselho. E por fim, uma secretária para atender aos cidadãos que procurarem os serviços.

Na oportunidade, Dr. Jarques manteve o diálogo e assegurou pagar o salário dos mesmos antes do dia 30 de janeiro. O transporte foi encaminhado ao setor, ficando disponível 24 horas por dia, inclusive, nos finais de semana. Após os pedidos de melhorias, o prefeito irá remanejar, também, uma secretária especializada em RH, no início do mês de Fevereiro, para atender as demandas do Conselho Tutelar.

Durante a conversação, a secretária da Assistência Social, Valeska Dantas, garantiu um computador e um ar-condicionado para a sede do órgão.

Mais São Bento com São Bento em Foco

Essa matéria já foi vista 921