Dr. Jarques Lúcio se reúne com secretário da Receita Estadual da PB para tratar de situação da coletoria local

164

Na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito eleito da cidade de São Bento, sertão do Estado, Dr. Jarques Lúcio (DEM) esteve reunido em João Pessoa com o secretário da receita do Estado da Paraíba, Dr. Marcone Frazão, com o objetivo de reverter o fechamento da Coletoria, da Terra das Redes.

Durante o encontro, Dr. Jarques esteve acompanhado de sua vice-Prefeita, Melada (PMDB), como também, do vice-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) e o empresário Armando Adonias.

Na ocasião, o prefeito eleito fez um pedido ao secretário da receita, para que não houvesse o fechamento do órgão na cidade, onde relatou a importância da Coletoria para os São-bentenses.

Após o diálogo, o secretário da receita garantiu que a população não seria prejudicada. Marcone assegurou que os feirantes da “Feira da Pedra” e os demais comerciantes poderão se deslocar até a prefeitura ou a casa da cidadania, para emitir suas notas fiscais avulsas.  Frazão afirmou que irá manter o escrivão no ano de 2017 a disposição da prefeitura Municipal.

A reunião foi solicitada por Dr. Jarques em caráter de urgência, na última sexta-feira (11) logo após ser noticiado na imprensa local o possível fechamento da Coletoria.  O futuro gestor entrou em contato com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), onde o mesmo o encaminhou para conversar pessoalmente com o secretário, com a finalidade de tratar do assunto, e solucionar o dilema.

Assessoria

Essa matéria já foi vista 2563