Efraim se solidariza com estudantes de São Bento, consegue junto ao MEC 565 mil Reais para repor 02 ônibus da frota incendiada e lança campanha solidária

101

Todos que amam São Bento e especialmente a educação, amanheceram de luto hoje. Um incêndio de grandes proporções destruiu 05 ônibus que serviam as crianças e jovens do Município.

Segundo o Dep Efraim Filho “Avisado pelo prefeito Jarques Lúcio, já mantivemos contato com o Ministro da Educação Mendonça Filho e com o presidente do FNDE -Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – Silvio Pinheiro.

Já garantimos através da nossa ação parlamentar os recursos de 565 mil Reais empenhados para 02 novos ônibus sendo um grande de 338.250,00 para 48 lugares e outro microonibus pouco menor de 28 lugares 227.780,00.”

Conforme publicação em suas redes sociais, Efraim lançou uma campanha solidária aos estudantes que pode ser abraçada pelos agentes políticos, comerciantes e demais pessoas que tenham o desejo sincero de contribuir, independentemente de bandeira política.

Neste sentido, segundo Efraim: “Até completar a licitação para aquisição e chegada dos veículos deve durar cerca de 30 dias. Até lá, em solidariedade aos alunos que não podem ficar prejudicados sem aulas, me coloco a disposição do prefeito para contribuir com recursos voluntários para aluguel de transportes terceirizados, se for o caso.”

Para a renovação total da frota Será preciso um investimento próximo a 01 milhão de Reais e Efraim já busca garantir esses recursos junto aos órgãos competentes para os outros 03 veículos restantes.

CATOLÉ NEWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 514