Em São Bento – Red Bull faz “jogo da vida” contra o Xique Xique no Campeonato Regional de Barra de Cima

171

Após perder para o Almeidão na primeira rodada, o Red Bull vai precisar ser perfeito para vencer o Xique Xique neste sábado, e dar um passo importante rumo a classificação no Campeonato Regional de Barra de Cima.

O jogo tem clima decisivo para pretensão das duas equipes na competição, pois ambas perderam na estreia e estão dividindo o último lugar do Grupo C. Um dos trunfos para o Red Bull conseguir tal feito é a manutenção da base da equipe e a contratação de alguns jogadores importantes da região, como Manderson de Pombal.

Em suas redes socias, Mateus, treinador do Red Bull, escreveu: “Hoje é dia de mais uma batalha. #Fé, #Vontade, #Humildade, #FamíliaRedBull.” Enaltecendo o tom decisivo da partida de logo mais. O Red Bull vê o duelo de hoje como “jogo da vida”, porque tem um confronto duríssimo contra o Celta/Avaí na última rodada.

A partida decisiva será disputada neste sábado, às 19h30, no mini campo Francisco Elias Dantas no distrito de Barra de Cima. Em seguida, às 20h30, Celta/Avaí x Almeidão entram em campo, no outro jogo válido pelo grupo C da competição.

MOMENTO ESPORTIVO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 526
Mateus Felix