Em solenidade religiosa Padre Ernaldo José assume na noite desta segunda (09) a paróquia em São Bento PB

412

A noite desta segunda-feira (09/10) terá um duplo significado.

A comunidade católica de São Bento se despede do padre Janduí de Sá Alves, até então administrador da Paróquia São Sebastião, ao mesmo tempo em que recebe Ernaldo José de Sousa (foto) como novo vigário.

De acordo com a programação enviada a redação do Portal Liberdade PB, o evento solene está previsto para acontecer às 18h.

Ernaldo José deixa Pombal, onde por 15 anos esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, onde efetivou movimentos e pastorais, além de fortes laços de amizade e afeto com os paroquianos.

Uma missa solene será celebrada marcando a transição clerical, solenidade esta que contará não somente com fieis de São Bento, mas de Pombal que em caravana irão prestigiar o momento.

O novo pároco

O novo pároco da Paróquia do Bom Sucesso será o padre José Elias, cuja data de posse também já está definida, dia 11 deste mês de outubro (quarta-feira).

“Padre Eilas”, como é popularmente conhecido, vinha atuando na Paróquia Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa.

O novo pastor nasceu no dia 26 de março do ano de 1968 sendo natural do município de São João do Rio do Peixe (PB).

Em 02 de Fevereiro de 2006 chegou a ser nomeado Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Bom Sucesso Pombal, mas em 20 de Agosto de 2006 Administrador da Paróquia do Bom Jesus Aparecido de Sousa.

A cerimônia contará com a presença de outros padres da Diocese de Cajazeiras.

Marcelino Neto

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 666