EM SOUSA – GTE desarticula quadrilha que assaltou Ótica na Cidade de Uiraúna; Fotos e Vídeo

822

O GTE da Polícia Civil de Sousa conseguir desarticular uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos em Sousa e região. Os Agentes já vinha investigando os criminosos e no início da manhã desta sexta-feira (05) conseguiu lograr êxito.

Segundo as informações da Polícia, há suspeitas de que este Grupo foi o que realizou o assalto a uma Ótica no Município de Uiraúna. Os Suspeitos tomaram por assalto o Carro de um taxista na Cidade de Sousa e seguiram com destino a Uiraúna com o objeto de praticar o delito.

Foram presos: Artur Vieira da Silva, de 19 anos, um Menor de 17 anos, Francisco André Dantas, de 18 anos, José Rafael Neto, e Paulo leite de Sousa neto, de 18 anos.

Os Acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem realizados os procedimentos cabíveis que requer a lei.

Informações atualizadas

O Grupo Tático Especial, e Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Cidade de Sousa, conseguiram prender quatro suspeitos de serem os autores do assalto a uma ótica na manhã desta quarta-feira (03).

Segundo informações, os elementos conseguiram roubar veículo Chevrolet/Classic LS, cor prata, placa OEX/7904 na Cidade de Sousa-PB, portando arma de fogo e faca, chegou até a Ki Joia Óptica, que fica localizada na Rua José Joaquim Duarte, Centro de Uiraúna, e anunciaram o assalto.

Durante investigação, a Polícia Civil de Sousa conseguiu chegar até o elemento de nome, Arthur Ferreira da Silva, 19 anos, natural de campina Grande. Ele confessou o assalto, e ainda denunciou os seus compassas.

Em diligências, o GTE, e Agentes da Delegacia de Roubos de Furtos, prenderam: Francisco André Dantas, 18 anos, José Rafael Neto, 18 anos, e Paulo Leite da Silva Neto, 18 anos.

De acordo com os Agentes da Delegacia de Roubos de Furtos, Arthur Ferreira da Silva já se preparava para fugir para Campina Grande com sua Esposa, e dois Filhos Menores.

Assista Vídeo