Equipe Fábrica Supapo Vence a Equipe Redes Santa Luzia e é a Campeã da Taça do Comércio 2017

169
Foi realizada na noite desta Terça-Feira (25), no Ginásio de Esportes “O Andrezão”, em São Bento, Alto Sertão do Estado, a Final da Taça do Comércio 2017. A partida final foi entre as equipes Fábrica Supapo x Redes Santa Luzia.

Antes da final, foi realizada uma partida preliminar com equipes de Futsal Feminino. A final foi bastante equilibrada, com a equipe das Redes Santa Luzia abrindo o placar e indo para o intervalo com a vantagem de 1 x O. Já no segundo tempo, a equipe da Fábrica Supapo conseguiu o empate. O jogo continuou bastante disputado, com as equipes desenvolvendo um Futsal com marcação forte de ambos os lados e poucas chances de gol, persistindo o resultado de 1 x 1 até o final da partida, levando a decisão para a disputa de penalidades. Na cobrança de pênaltis, a equipe Supapo venceu a competição por 3 x 2, sagrando-se campeã da Taça do Comércio 2017.

As equipes foram premiadas com Troféu e medalhas para o primeiro e segundo lugares, além de uma premiação em dinheiro do Primeiro ao Quarto lugar. Foram premiados também o Artilheiro da competição, Jalmifran (Boinho), da equipe da Secretaria de Saúde e o Goleiro Menos Vazado, Danilo, da equipe das Redes Santa Luzia.

O público se fez presente em grande quantidade para prestigiar o evento. Estiveram presentes também autoridades do município, como o Prefeito Dr. Jarques Lúcio, o Vereador Juliano Lúcio e Comerciantes Locais. O Coordenador de Esportes, Joel Galdino, ressaltou a participação da população em prestigiar o evento e a gradeceu ao apoio da gestão municipal, assim como, dos comerciantes locais, que colaboraram para a realização do evento.

Mais São Bento com São Bento em Foco
Essa matéria já foi vista 777