Festa de aniversário do Ex-Deputado Márcio Roberto reúne milhares de pessoas e lideranças políticas em São Bento

592

Foi realizada nas dependências da Fazenda MR, localizada na zona rural da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, no último domingo (22), a comemoração do aniversário do ex-deputado e ex-prefeito da Terra das Redes, Márcio Roberto (MDB).

A festa reuniu milhares de pessoas que foram parabenizar a maior liderança política do município, pelos seus 58 anos de idade.

Filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Márcio Roberto mostrou mais uma vez a força política e densidade eleitoral ao levar para o evento diversas autoridades, como o Senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB), o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao senado, Manoel Júnior (PSC), o Deputado Federal Hugo Motta (MDB), bem como, o prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PR) e vereadores, o prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelle (PSDB), o prefeito de Bayeux, Noquinha (PSL) e vereadores, lideranças políticas da cidade de Brejo do Cruz, juntamente com os vereadores, as lideranças de Belém do Brejo do Cruz e demais vereadores e as lideranças de São José do Brejo do Cruz e os vereadores. Já representando São José do Brejo do Cruz, estiveram presentes as principais lideranças e vereadores, como também, as lideranças de Brejo dos Santos e Riacho dos Cavalos, o vereador Joaquim Carneiro e outros colegas de bancada.

Durante a festividade, vários secretários municipais passaram pelo evento, como o secretário de Administração e Finanças de São Bento, John Lúcio, que ressaltou a importância de Márcio Roberto na Terra das Redes. A vice-prefeita Melada (MDB), também esteve ao lado da vereadora Márcia Roberta (MDB) e do Deputado Estadual, Jullys Roberto (MDB), comemorando a nova Primavera do Líder emedebista, assim como, vereadores e todo o grupo da aliança.

Emocionado com a presença dos amigos e correligionários, Márcio falou da gratidão que sente ao compartilhar sua vida com os Sãobentenses. “É muito gratificante poder estar celebrando mais um ano de vida ao lado dessas pessoas queridas do meu coração. Só tenho que agradecer a Deus”, disse MR.

Assessoria

Essa matéria já foi vista 1423

Jandicléia Almeida