Fiscais acham lixo espalhado, rato e cerveja vencida em pizzaria

243

A Polícia Civil autuou uma pizzaria depois de receber denúncia de que o estabelecimento vendia cerveja vencida ao valor de R$ 0,19 em Goiânia. Durante a fiscalização, agentes encontraram lixo espalhado pelo local, ingredientes estragados e um roto circulando por um dos corredores.

“O local é totalmente inadequado para a finalidade que se destina. Ao lado da cozinha, lixo, um odor insuportável e rato caminhado. É uma situação absurda”, contou o delegado Webert Leonardo ao G1.

Fiscais da Vigilância Sanitária encontraram diversos alimentos armazenados de forma inadequada. Os servidores também encontraram cervejas fora do prazo de validade. “Já temos sólidos indícios que eles estavam fornecendo ao mercado de consumo esse produto vencido. Em alguns lotes que não foram abertos ainda, consta no vidro da cerveja a data de validade pretérita. E nas geladeiras, nas prateleiras, eles fizeram as raspagens das datas de validades dessas cervejas, de modo a causar confusão no consumidor”, afirma o delegado.

 

veja mais

https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/292941/fiscais-acham-lixo-espalhado-rato-e-cerveja-vencida-em-pizzaria