GTE da Policia Civil prende suspeito de fazer família refém, roubar e tentar estuprar mulher em Cajazeiras

87

O Grupo Especial Tático (GTE) da Policia Civil de Cajazeiras, prendeu no inicio da noite desta quarta-feira (18), o principal acusado desses dois crimes.

O desempregado que é morador do mesmo bairro, Oseias Santos, 20 anos, está detido e será ouvido pelo delegado para relatar toda ação que aterrorizou os moradores da Rua Sinfrônio Braga no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras. Ele nega autoria, mas já teria sido reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Civil agora busca o segundo acusado envolvido no crime. Ele teria ficado do lado de fora da casa em uma moto, esperando a ação do comparsa dentro da residência da família.

Entenda

Dois ladrões fizeram uma família refém na madrugada dessa quarta-feira (18) durante um assalto a uma casa na rua Sinfrônio Braga na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano. Na casa estavam três pessoas, sendo uma delas um garota de 9 anos.

De acordo com a polícia, os dois ladrões invadiram a residência, renderam e amarraram as vítimas.

Conforme a vítima, um dos assaltantes tentou estuprá-la, mas acabou desistindo e fugindo. Ela afirmou que ele estava armado com uma faca e aparentava ter usado algum tipo de droga.

CATOLÉ NIWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 523