Homem com mandado de prisão em SP é preso pela Polícia Militar na cidade de Jericó (PB)

237

Por volta das 16h20 desta sexta-feira (17 de agosto), durante abordagens realizadas na cidade de Jericó, Sertão Paraibano, mais precisamente na Avenida do Jericozinho, com a participação das guarnições de Jericó juntamente com a ROTAM e a guarnição de Mato Grosso (PB), sob o comando do 2° Sgt Jerônimo foi abordado um veículo Corola, de cor prata, de placa DUH 4918 Diadema-SP, de chassi 9BR53ZEC178558295, com marca de disparo no chassi traseiro que impossibilitava a conferência por este local.

Ao fazer a revista na parte dianteira do veículo percebeu-se que a tinta em torno do chassi saiu com muita facilidade, dentre outras características que levantaram a suspeita de que o veículo seria clonado. O proprietário afirmou que o carro foi pintado novamente devido já ter sofrido duas batidas.

Ao ser feita uma consulta averiguou-se que o proprietário do veículo tinha um mandato de prisão em seu nome. O mesmo relatou que trabalha de segurança na cidade de Diadema (SP), e que no passado envolveu-se em ocorrência policial por homicídio durante o trabalho.

O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 412