Homem reage e evita assalto na cidade de Pombal na noite desta terça-feira

145

Um homem que se encontrava na calçada de uma residência em companhia de uma amiga, acabou surpreendido por um individuo que se aproximou dos dois anunciando um assalto.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (02), na Rua Antônio José de Sousa, em Pombal.

Era por volta das 22h, quando um elemento vestindo bermuda jeans e camiseta rosa chegou ao local, na ocasião estava acompanhado de um comparsa, tendo este permanecido numa esquina dando cobertura à ação.

Bastante nervoso e de arma em punho o meliante ameaçava a vítima a todo o momento querendo dela a motocicleta e celulares.

Mesmo com a informação de que os objetos solicitados seriam entregues o assaltante apertou o gatilho da arma, porém o disparo não aconteceu em virtude de que a bala “pinou”.

Nesse momento José Camilo Junior aplicou um violento soco no bandido que ao cair ao solo também deixou a arma cair da mão.

Rapidamente levantou e evadiu-se do local sem conseguir levar nada, enquanto a arma (foto) foi recolhida e entregue pela própria vitima à Polícia Civil.

O procedimento foi feito na manhã desta quarta-feira (03), com o comparecimento a unidade.

Ao falar com exclusividade a reportagem do Portal Liberdade PB, José Camilo reconheceu a atitude perigosa tomada a partir de uma reação impensada movida pelo nervosismo.

Situação essa que poderia ter resultado em prejuízos maiores e até irreparáveis.

A polícia logo que tomou conhecimento do fato passou a realizar diligências, porém não conseguiu localizar os autores do delito.

Redação – Portal Liberdade PB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 480