Idoso mata menor no Sertão da PB

124

Uma adolescente de apenas 17 anos foi assassinada de forma brutal no município de Coremas, no Sertão do estado. A vítima foi identificada como sendo Deisiany da Silva Ferreira e o crime, segundo a polícia, foi registrado no bairro do Cabo Branco naquele município.

O autor do crime teria sido, de acordo com informações repassadas à polícia, um idoso, que ainda não foi identificado. Investigações apontam que o suposto autor do crime se envolveu em uma confusão com a Deisiany e mais duas pessoas no último dia 24 de dezembro, véspera de Natal. No atrito, segundo testemunhas, o idoso fez ameaças de morte aos jovens.

Na tarde da última quarta-feira (3), a adolescente estava em a um colégio quando, segundo informações, o idoso teria se aproximado e efetuado vários golpes de faca contra a adolescente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a jovem para o Hospital de Coremas, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, Desiany foi transferida para o Hospital Regional de Patos.

Na manhã desta quinta-feira (5), a jovem não resistiu e morreu.

A polícia realiza diligências a procura do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.

PB Agora

Essa matéria já foi vista 369