Com uma atuação de gala nesta quarta-feira (10/04/2019) no Mineirão, o Cruzeiroatropelou o Huracán por 4 a 0 em duelo válido pelo grupo B da Copa Libertadores.

Os três primeiros gols celestes foram marcados por Fred, aos 19, 23 e 32 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 confirmou sua boa fase com um hat-trick.

Essa foi a 100ª partida de Fred com a camisa do Cruzeiro, marcando incríveis 71 gols. O camisa 9 agora tem 17 gols na Libertadores, empatando com Robinho e Pelé entrando na lista dos 10 brasileiros que mais balançaram redes na competição.

Com os três gols de Fred, o Cruzeiro diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas ainda deu tempo de Dodô marcar um belo gol e fazer o quarto aos 38 da etapa final e assegurar a vitória.

Com este resultado, o Cruzeiro mantém os 100% na Libertadores após quatro jogos, chega a 12 pontos e segue na liderança da chave.

Mais importante do que isso é que o Cruzeiro já não pode mais ser alcançado pelo Emelec, terceiro colocado do grupo com 2 pontos e que joga na quinta-feira. Dessa forma, a equipe mineira garante sua vaga nas oitavas de final da Libertadores.

O Huracán segue com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: ESPN

Essa mataria já foi vista 115

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here