Nesta quarta-feira (17 de abril) mais de 100 alunos das escolas André Pedro e Afonso Manoel de São Bento-PB, que fazem parte do “Projeto Patrulha Mirim Solidária” (P.M.Sol.), visitaram o 1º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), sediado em Caicó-RN. Na oportunidade, as crianças assistiram à solenidade realizada pelos militares alusiva ao Dia do Exército, que será comemorado no próximo dia 19.

Na ocasião os alunos foram recepcionado pelo Sr Ten Cel Eng. VASQUES ROBINSON DIÓGENES VASQUES, Comandante do Batalhão de Engenharia do Exército, que muito emocionado agradeceu e parabenizou o excelente projeto. Após o término da solenidade, os patrulheiros mirins solidários assistiram a uma palestra sobre o Exército Brasileiro, e em seguida conheceram as instalações do batalhão.

A visita foi acompanhada pelo comandante da 3ª Companhia do 12º BPM, Tenente Fernando, bem como pela coordenação do projeto e por alguns professores da escola; ela faz parte das viagens planejadas pelo projeto, nas quais as crianças têm a oportunidade de ver de perto os trabalhos desenvolvidos pelas forças armadas, forças auxiliares, ONG’s, etc.

*P5/12° BPM*

Ascom polícia militar

Essa matéria já foi vista 553

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here