Após um trabalho integrado com troca de informações entres as Polícias Civis das Cidade de Sousa e Patos, ambas no Sertão na Paraíba, e as Polícias Civis e Militares das cidades de Alexandria e Porto Alegre, no Rio Grande do Norte, foi realizada por volta das 10h00, desta segunda-feira (22  de abril), na cidade de Porto Alegre (RN), a prisão do popular Severino Félix da Silva Neto, “BlU” 31 anos de idade, natural da cidade de Sertânia (PE).

Pois contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela 2° Vara da Comarca de Patos (PB). “BIU” responde aos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, tráfico de entorpecentes e homicídio. Sendo o mesmo, considerando pelas forças policiais do sertão da Paraíba um indivíduo de alta periculosidade.

A prisão se deu após uma abordagem policial na cidade de Porto Alegre (RN0, quando “BIU” , deu um nome falso, desencadeado todo o trabalho de troca de informações que resultou em sua Prisão.

Atualmente o mesmo estava se escondendo na cidade de Sousa (PB). Após os trâmites legais o acusado foi recambiado do Rio Grande do Norte para Paraíba,, numa ação comandada pelo GTE da Polícia Civil de Sousa.

CATOLÉ NEWS

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 286

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here