Na noite desta quarta-feira (8), milhares de fãs foram ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para ver o show gratuito da cantora conhecida como “rainha da sofrência”, Marília Mendonça. Mas nem tudo são flores não é mesmo, durante o show, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. Assim como a artista, o público também foi afetado por vários jatos de spray de pimenta que foram jogados no local.

A cantora passou mal por causa de uma confusão que acabou em briga. Segundo informações de veículos locais, o uso de gás de pimenta para apartar a confusão chegou até a cantora que precisou se afastar do palco. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse.

Os fãs da cantora foram ao delírio com a apresentação e com a interpretação da nova música, intitulada “Supera”.

Durante a gravação, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. Assim como a artista, o público também foi afetado por vários jatos de spray de pimenta que foram jogados no local. A autoria permanece desconhecida.

Ainda segundo alguns fãs, a cantora chegou a ser atendida as pressas pelos médicos já que sentiu os efeitos do gás.

Ainda durante a apresentação da cantora, o “empurra-empurra” do público chamou a atenção de Marília, que por diversas vezes, parou a música para chamar a atenção do público. “Gente, isso aqui está muito bonito. Vamos curtir o show sem empurrar um ao outro, por favor. Vamos fazer Manaus aparecer bonita no DVD. Aqui sempre é sucesso, desde o nosso primeiro trabalho nessa cidade abençoada”, finalizou Marília.

FonteSandra Cotrim – https://www.otvfoco.com.br/marilia-mendonca-e-atingida-por-objeto-em-show-passa-muito-mal-abandona-o-palco-e-e-atendida-as-pressas/

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 105

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here