Cinco homens e uma mulher foram presos na Operação Mão de Ferro II, deflagrada nesta quinta-feira (16), em Belém, no Brejo paraibano. A ação foi executada pelas Polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

Uma arma de fogo, além de maconha, crack e cocaína foram apreendidos durante a operação. Foram quatro presos por mandados de prisão. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uma mulher foi presa por tráfico de drogas.

Um foragido da Justiça acusado de tentativa de feminicídio estava entre os detidos na Operação Mão de Ferro II. O objetivo da ação foi combater o tráfico de drogas na região e os crimes violentos decorrentes da prática ilícita.

“Tivemos como resultado desta operação o arrefecimento do tráfico de drogas, crime do qual advêm o porte ilegal de arma, o roubo e o furto”, disse o tenente-coronel Gilberto, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o qual comandou a operação juntamente com o delegado Hugo Lucena, chefe da Delegacia Seccional da região.

CLIKPB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 288

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here