O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, anunciou que o Município vai lançar na terça-feira (21) o investimento de R$ 2,5 milhões para execução do programa de drenagem e pavimentação de ruas do Loteamento Portal na cidade.

A assinatura da ordem de serviço para o lançamento do programa será realizada na Rua Florência Dantas Diniz, às 9h, com início imediado das obras após solenidade. Segundo o gestor, o objetivo do investimento é de melhorar a infraestrutura da localidade. “Esse investimento vai modificar a realidade dos moradores do loteamento Portal e garantir mais qualidade de vida e infraestrutura urbana”, comentou Jarques Lúcio.

O programa prevê a pavimentação de nove ruas no Loteamento Portal e a execução de serviços de drenagem pluvial em 1.270 metros. “Esse será o maior investimento em projeto de pavimentação da localidade e que vai permitir avanços importantes nesse processo de crescimento da cidade”, disse o gestor.

Projeto Nova Cidade

Jarques Lúcio ressaltou que o investimento de R$ 2,5 milhões faz parte do Projeto Nova Cidade criado pela atual gestão. “Esse programa faz parte do projeto Nova Cidade, que inclui a aplicação de recursos em diferentes áreas da administração pública em incentivo ao desenvolvimento do município”, concluiu.

Ascom

Essa matéria já foi vista 534

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here