INSEGURANÇA: Popular fica na mira de arma de fogo e tem vários pertences roubados de residência, inclusive uma Hilux; O fato aconteceu em Sousa; Veja

191

A Polícia Militar foi informada de um roubo a residência na noite desta segunda-feira (02), na Rua Lucia Nogueira Elias, no Jardim Sorrilândia I, em Sousa.

Segundo informações, uma Dupla armada e usando uma moto chegou a residência do Popular identificado como Eduardo Emídio Elias, rendeu o mesmo e anunciou o assalto. Sobre fortes ameaças, os Criminosos conseguiram subtrair diversos objetos da casa da Vítima.

Os Bandidos roubaram da residência: Joias, dois cofres, cerca de 600 mil reais em cheques, uma Televisão e até a feira que o dono da casa tinha feito.

Após praticarem o delito, os Marginais fugiram rapidamente sem deixar nenhuma pista, e levando também um Carro modelo Hilux, de cor prata, placas MXC 564.

A PM ao ser acionada compareceu ao citado local, constatou o fato e passou a realizar rondas pela Cidade, porém os Elementos não foram encontrados.

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 426