Jarques falou sobre recursos e obras que conseguiu em Brasília

181

O prefeito eleito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) concedeu entrevista ao programa São Bento Verdade, da rádio Solidária FM onde falou das suas recentes movimentações, prevendo o seu governo que começa em Janeiro. Inicialmente ele falou de sua viagem à Brasília, em busca de recursos; “A viagem a Brasília foi muito proveitosa, conseguimos dois milhões com cada deputado, Efraim Filho e Hugo Motta, ainda um milhão com o senador Raimundo Lira e um milhão de Zé Maranhão, e duzentos mil do deputado Manoel Júnior. Fomos em busca de todos os doze federais da Paraíba e dos três senadores, não encontramos Cássio porque estava com problema da saúde. Tentamos também contato, sem sucesso, com Aguinaldo Ribeiro, vamos mesmo assim lutar por uma nova São Bento. Encontramos ainda o ministro da integração nacional, levamos fotos para ele ver a situação de seca em nossa região. O ministro disse que nos próximos meses vem em nossa região. Próximo ano já teremos ações emergenciais para poços e carro pipa. Ainda visitamos Ministério da Comunicação, buscamos o Minha Cidade Digital, e no da educação, recursos para concluir as duas escolas que estão inacabadas na cidade”; detalhou.

Jarques falou nos hospitais da cidade; “Conseguimos também recursos para a retomada da obra do hospital e ainda recursos para custeio do atual hospital, o Maria Paulino Lúcio. Uma das primeiras providências é reabrir o bloco cirúrgico deste, que foi fechado imediatamente após o período eleitoral. Nosso inicial objetivo, e isso é uma necessidade urgente para a população”; comentou.

O prefeito eleito disse que vai asfaltar ruas; “2017 vamos asfaltar o centro de São Bento”; e por fim comentou uma recente polêmica, o transporte universitário local; “Vamos pedir frota nova, e vamos lutar pelo transporte do estudante municipal e também dos universitários, estamos recebendo queixas disso, eles que estão pagando os combustíveis completos para usar os ônibus”; finalizou.

mais São Bento com Clinton Medeiros

Esta matéria já foi vista 2785