Jovem é morto a tiros e PM suspeita dos mesmos que mataram empresário, na PB

216

Um jovem foi morto a tiros na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, existe a hipótese de que o crime possa ter sido cometido pelos mesmos suspeitos de matar um empresário em um bar na mesma cidade, na última sexta-feira (14). Na manhã deste domingo, um homem foi assassinado em João Pessoa.

No caso do Sertão, de acordo com a PM da cidade de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região de Paulista, a desconfiança da relação com o outro homicídio parte de relatos que indicaram que, no crime deste domingo, uma motocicleta Honda Bros teria sido utilizada, mesmo modelo usado na ocorrência anterior.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas. A PM informou que seguiria com buscas por suspeitos na região.

 

VEJA MAIS

http://portalcorreio.com.br/noticias/policia/crime/2016/10/16/NWS,285991,8,153,NOTICIAS,2190-HOMEM-MORTO-TIROS-SUSPEITA-MESMOS-MATARAM-EMPRESARIO.aspx