Jullys Roberto desmente jornalista paraibano sobre situação do transporte escolar em São bento

327

O deputado estadual Jullys Roberto respondeu hoje (24) pela manhã através de postagem no grupo de whatsapp Política para quem gosta, um questionamento feito pelo blog do Ninja sobre a opinião dele e seu pai Marcio Roberto, quanto a situação do transporte escolar em São Bento. Na matéria o jornalista Henrique Lima responsável pelo blog do Ninja apresentou fotos de um ônibus bastante deteriorado, e afirmou que a situação do mesmo é precária e vem resultado em várias reclamações por parte dos alunos daquele município.


Veja fotos postadas no Blog do Ninja:




















Abaixo o conteúdo da postagem enviada pelo deputado Jullys Roberto em resposta a denúncia do Jornalista Henrique Lima:


Bom dia! Responder também não ofende! E irei lhe responder!


Em primeiro lugar, o Prefeito Jarques pegou toda a frota de veículos sucateada da gestão passada, gestão essa que é quem lhe paga pra fazer esse tipo de matéria, e logo tentamos resolver o problema, e foi resolvido, recuperando todos os veículos e comprando veículos novos, como também, com a nossa ajuda e um empenho do pacto social do governo do estado, colocamos um ônibus novo e um Van que já está em licitação para entregar os alunos, isso é responsabilidade, isso é trabalho, isso é o novo tempo que São Bento vive, para provar irei mandar as fotos de todos os ônibus recuperados e prontos para transitar, coisa que a gestão passada não fez. Agora me responda uma coisa vc, pergunte aí a aquele que lhe paga todo mês para fazer esse tipo de matéria, cadê o dinheiro do hospital regional de São Bento? 

1 milhão e 200 mil reais, uma verba federal, que sumiram das contas em dezembro de 2016, logo após ter sido derrotado nas urnas? Vc pode me responder isso ???? Como também fazer a matéria do que eu lhe respondi ???

Como prometido, aí vai fotos dos ônibus recuperados!!!


Lhe respondi e fiz uma pergunta, mas eu sei claro, que vc não pode responder. Mas vc pode fazer a mesma coisa, JA QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE, pergunte a aquele que lhe paga pra fazer isso, CADÊ O DINHEIRO DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO BENTO, 1 milhão e 200 mil reais, de uma verba federal, que sumiu da conta em dezembro de 2016, logo após a derrota nas urnas???? 


Acho que vc pode fazer isso, para que seu blog tenha credibilidade e parcialidade né isso ???

Estou por aqui esperando a nova matéria que lhe pedi, se for possível vc fazer!

Tenham todos um ótimo e abençoado domingo!!! 



Fotos postadas por Jullys no grupo Politica para quem gosta: 










Política para quem gosta

Essa matéria já foi vista 1873