Líder defende Gervásio e diz que colega nunca confirmou sucessão a RC: “Não se desiste do que não se assumiu”

121

“Não se desiste do que você nunca assumiu”. Foi com essa frase que o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, do PSB, saiu em defesa do presidente Gervásio Maia (PSB) quando o assunto são as especulações sobre uma eventual candidatura do colega ao Governo da Paraíba, em 2018.

Hervázio deixou claro que apesar de Gervásio ter sido estimulado a assumir o desafio, inclusive por ele próprio, que nunca escondeu a simpatia pela postulação do parlamentar para sucessão estadual, Gervásio nunca deu declarações ou confidenciou a qualquer colega que iria disputar o mandato de governador.

“Nós temos um candidato como diz no jargão popular, que já está fazendo uma pré campanha, que é Luciano Cartaxo, e temos simpatizantes do deputado Gervásio Maia, dentre os quais eu me incluo, nós chegamos a fazer um pré lançamento, procurar estimulá-lo a assumir esse comportamento. Mas nós temos que reconhecer que nunca li, vi, ou ouvi, ou até mesmo através de confidência, o deputado dizer que tinha pretensão de suceder o governador Ricardo Coutinho. Certa parte da imprensa diz que ele desistiu, mas você não pode desistir daquilo que você nunca assumiu”, disse.

Na semana passada, em entrevista a uma emissora de rádio sertaneja, Gervásio revelou que sua pretensão é disputar uma das 12 cadeiras na Câmara Federal. Ele disse que já vem conversando com suas bases para consolidar esse projeto em 2018.

PB Agora

Essa matéria já foi vista 584