Locação de ônibus escolar no valor de 1,2 milhão é peça de denúncia contra prefeito afastado de Patos

45

Mais “dor de cabeça” para o prefeito afastado do Município de Patos no Sertão da Paraíba, Dinaldo Wanderley.

Desta feita é o pregão presencial 05/2018 de locação de veículos com motoristas para atender as rotas de transportes escolar de acordo com as necessidades da secretaria de educação do município de Patos no valor de R$ 1.294.380,00.

O Processo formalizado a partir do documento nº 09419/18 com base nas informações prestadas pelo usuário Maikon Roberto Minervino, que apresenta em tese contaminação na Licitação, e pede apuração dos fatos junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

LEIA MAIS – Prefeito afastado Dinaldinho é intimado para esclarecer denúncia em licitação de R$ 8,2 milhões em Patos

O Prefeito Dinaldinho Wanderley que está afastado por Ato de Improbidade Administração, justamente em caso de licitação no Município de Patos está sendo intimado pelo Tribunal de Contas do Estado para no prazo de 15 apresentar juntamente com seus advogados, contestação na denúncia.

O ex-prefeito foi afastado do cargo e outras 12 pessoas foram denunciadas após a operação “Cidade Luz”, deflagrada no dia 2 de agosto de 2018, e comandada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que investiga fraudes em contratos de iluminação pública na cidade do Sertão paraibano

Repórter PB
ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 272