MADRUGADA EXPLOSIVA – Quadrilhas explodem agências bancárias e fazem reféns em cidades da Paraíba

296

Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta terça-feira (27), nas cidades de Pilar e Lagoa Seca, não Agreste da Paraíba. Os alvos foram os postos de atendimento do Bradesco.

Pânico no município de Pilar. Segundo informações de testemunhas, bandidos em carros e motocicletas invadiram a cidade efetuando vários disparos contra uma Companhia de Polícia, estabelecimentos comerciais e residências.

Viaturas da PM e um veículo da prefeitura foram danificados. Antes da violação da agência, moradores foram feitos reféns. O caixa eletrônico do ponto de atendimento foi explodido, mais informações, quantidade de dinheiro no mercado. Na fuga, grampos foram espalhados na estrada para dificultar a perseguição policial. De acordo com uma polícia, uma quadrilha fugida em direção à cidade de São Miguel de Taipu.

Na mesma região, na cidade de Lagoa Seca, outra agência para explodida. Uma quadrilha com cerca de 10 homens por muito menos 15 minutos no Centro do município antes de invasão do estabelecimento. Assim como em Pilar, na fuga os bandidos espalharam grampos pela BR-104. Testemunhas relataram que comerciantes foram feitos reféns no momento do crime. O prédio que funciona como uma agência ficou totalmente destruído. A polícia ainda não sabe a quantia levada pelos criminosos.

T5

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 351