Magoado com Efraim, João Henrique anuncia saída do DEM

195

Depois de um conflito interno no DEM e uma suposta quebra de acordo para presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Henrique, anunciou que vai deixar o partido.

Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta quarta-feira (8), o parlamentar revelou mágoas com o presidente da legenda, Efraim Morais.

“Entendi o recado do presidente Efraim Morais e estou apenas esperando a oportunidade para sair do partido. Para bom entendedor, meia palavra basta”, disse João Henrique.

Ele ainda revelou ter recebido convites para se filiar a alguns partidos, mas não revelou quais ou qual seria o seu escolhido.

Conflito

Ao ficar de fora da CCJ, João Henrique afirmou ter sido vítima de uma manobra feita pelo presidente do seu partido, Efraim Morais.

“Isso tudo foi preparado na maldade, ajeitado antecipadamente para que tudo pudesse me prejudicar e houvesse justificativa para a falta de compromisso. Mas, lutei e não obtive êxito. A falta de compromisso de outros, vergonhosamente, foi mais forte. Porém, os homens passam e as instituições ficam”, afirmou o deputado João Henrique na época.

Confira o vídeo:

MaisPB com Bruno Lira

Essa matéria já foi vista 365