Menor condutor invade calçada de residência e atropela idosa em São Bento – PB

182

A Senhora Francisca Ambrosina de Lima, 50 anos, residente no bairro São José em São Bento-PB, foi vítima de atropelamento de carro, por volta das 16h, da última segunda-feira (19), na comunidade supracitada.

Segundo informações da Polícia Militar e de populares, o menor conduzia um veículo gol, de cor preta, perdeu o controle, batendo numa moto, em seguida em um poste e invadiu a calçada da vítima, que ficou imprensada entre o carro e a parede da residência, sendo socorrida, pelo SAMU, até o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, e transferida pra cidade de Patos, devido à gravidade dos ferimentos.

A PM comunicou, ainda, que o menor infrator foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde prestou depoimento, mas não soube informar se foi liberado ou não.

Populares, que estiveram no local do acidente, disseram que um braço de alta tensão da rede elétrica ficou pendurado no local, por causa da colisão do veículo no poste, fato que poderia ter provocado mais consequências, caso tivesse caído.
Leomarque Pereira.

Essa matéria já foi vista 915